Pesquisar neste blogue

segunda-feira, abril 04, 2005

Até já "camarada"


Não tenho nada a ver com o PCP.
Como açoriano e principalmente faialense foi com mágoa que vi José Decq Mota, líder histórico regional daquele partido, não ser reeleito pela ilha onde nasceu, viveu e melhor que ninguém defendeu e representou no parlamento regional.
A ingratidão do Povo faialense para com o José Decq Mota não é fácil de digerir, como é possível entender que trocaram o "José", homem sério, combativo e de causas por um desconhecido e acomodado PPD.
Foi reconhecido pelos seus pares como o deputado que melhor dignificou a classe política, apresentando e discutindo propostas, procurando consensos, de forma vigorosa e empenhada, sempre preocupado com os mais desfavorecidos para quem estava sempre disponível.
Este fim-de-semana José Decq Mota entregou a pasta, passando à qualidade de simples militante.
Tenho a certeza que continuará empenhado na luta política e espero vê-lo na corrida à Câmara da Horta.
Como sempre, tratando-se do José Decq Mota o meu voto é para ele.

5 comentários:

Francisco disse...

Subscrevo em absoluto!

JAJ disse...

Para que ainda tem vontade de votar em comunistas e defensores de regimes autoritários pex. o cubano, recomendo "o arquipélago de gulag". Decq mota teve mais votos do que alguma vez mereceu. Não falta Quem aregoa a igualdade entre classes na amurada de um veleiro.~

RD disse...

Estrelinha, o meu respeito por inteiro a José Decq Mota. É de facto um grande senhor que conheço e gosto bastante (como já deves ter percebido tb somos do Faial), mas para ser justa, tenho também que concordar com o jaj. "Não falta quem apregoe a igualdade entre classes na amurada de um veleiro".
A dinâmica da performance pessoal não deverá ser comparada ou posta no mesmo patamar da ideologia partidária, aqui que me desculpem, mas há coisas que não engulo.
Bj* para ti estrelita*

Anónimo disse...

é vergonhoso para todos os açorianos o que os faialenses fizeram com o homem.
momentos de ingratidão como esse infelizmente tão sempre a acontecer

Anónimo disse...

Fica com mais tempo para fazer vela!!
Eu até chorrei!