Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 22, 2005

Quem será o mentiroso?

9 comentários:

RD disse...

É muito bonito isso...
Já não há vergonha na cara. O pior é que por esta gente já não ter vergonha na cara nós é que pagamos.
Bem... não votei nele. Lavo as minhas mãos.

Anónimo disse...

Venha o diabo e escolha.
E qualquer que seja a escolha pode levar o Cavaco também.

Anónimo disse...

Sinceramente, vi os dois na TV e falavam com tal convicção que é dificil eu~chamar-lhe mentirosos! Também não tenho provas para acusr nenhum, mas não acredito neles.
O Valter vai (vaivaiavai) ser demitido (ele nã se demite) por ter mentido. Se um governante não pode ser mentiro, muito menos candidatos à Presidência da Republica. Por isso fora com Alegre, Socrates, Cavaco, Soares e Cª.

vermelhofaial disse...

Isto não está a ficar fácil, não senhor. As minhas dúvidas quanto ao voto útil cada vez aumentam mais. O pior é que há uma candidato que não me deixa dormir descansado e outro que me dá sono.

RD disse...

estrelito, é dar uma volta a pé na avenida e beber um leitinho quente quando chegar a casa.
vai ver que não há preocupações nem falta de sono. tiro e queda. hihi.

vermelhofaial disse...

Pois, bem que ando na avenida, mas falta-me o leitinho quente. Sofro do síndrome da má absorção - intolerância à lactose. Cavaco e Soares só agravam a situação mesmo.

Anónimo disse...

Intolerância à Lactose?
Então como é que podes passar o teu dia de trabalho em redor "delas"?
Mas que grande chatiçe te saíu na rifa! Heim?

RD disse...

ainda bem que no nosso pasto o pessoal é bravo. não há tempo para se pensar em lactoses. :)

Anónimo disse...

Cuidado, quando o gado não tem vocação leiteira geralmente toda a alimentação se transforma em carcaça.