Pesquisar neste blogue

terça-feira, novembro 22, 2005

CUIDADO NOS SEMÁFOROS!

Isto é um aviso para os condutores desprevenidos.
Um par de raparigas anda a enganar os condutores parados nos semáforos.
A primeira, com um busto avantajado e um top reduzido (com as mamas
quase ao léu) oferece-se para lavar o pára-brisas do carro, enquanto
a outra aproveita a distracção para roubar tudo o que estiver no
porta luvas do carro enquanto se envolve em sexo oral com o condutor.

CUIDADO! Elas são perigosas e estão bem organizadas.
Eu já fui roubado 22 vezes na última semana. 5 vezes ontem, 6 vezes na
terça-feira e 7 vezes na segunda-feira.
Na quarta-feira não consegui descobrir onde é que elas estavam a
trabalhar e hoje também não.

5 comentários:

vermelhofaial disse...

Olhem que é verdade que há semáforos no faial, são poucos, mas são bons.

Anónimo disse...

estava mesmo a precisar de me rir à larga. Boa.

Anónimo disse...

Isso acontece devido ao demasiado tempo de espera no sentido Horteco<->Rádio Naval.
É caso para se levar à Assembleia Municipal desta 4ª.Feira.

Caiê disse...

Olhe que há um truque para reduzir o tempo de espera nesses semáforos... Até eu, que nunca tirei carta, sei qual é... Truques, o mal do português é que vive de truques ao invés de viver de soluções!

Anónimo disse...

Vermelhinho, estás com azar. Pelo que eu sei, são três as "tipas" pois dificilmente a segunda atinada para os dois serviços!