Pesquisar neste blogue

quarta-feira, novembro 16, 2005

Novela mexicana - lembram-se?

A MULHER DO PRÓXIMO*
a mulher de marques mendes era adjunta do secretário a. amaro... a mulher do ministro da agricultura a. de carvalho era secretária de couto dos santos... a mulher de álvaro era empregada do conselho de ministros... a mulher de dias loureiro colaborava com a secretária da cultura... paula t. da cruz, mulher do subsecretário estado da presidência com o mesmo apelido era assessora de m. mendes... a mulher de nogueira era adjunta do secretário da saúde... recorda-se? foi em 92, em pleno cavaquistão, era marques mendes secretário de estado da p.c.m. e deu uma novela mexicana no independente. os ministros e secretários de estado(nessa altura ainda existiam governantes naturais... ou com ligações a coimbra) empregavam as suas mulheres no governo...
por cá, o caro e-leitor, guardando as devidas distâncias, sabe se as/os familiares mais próximos dos nossos politicos fazem destas cenas?

(*manchete do independente de 9-2-92)

gabardina

3 comentários:

Caiê disse...

No tempo em que o Independente mostrava novelas... Depois, não sei que aconteceu a esses rapazes, gostaram tanto de enredos que começaram a entrar neles também... eh eh eh! ;)

Anónimo disse...

Como esta novela "casa" na perfeição com os 130 anos do post anterior.
Por cá, vermelhinho, referes-te ao Faial?
Em Portugal ainda houve um Independente, mas aqui...

Anónimo disse...

ai, deeus, e ainda dizem que num-sei-quê de uma poligamia que andou a fazer estragos ali pòs arredores de Paris...

se a ver pela amostra, pró caso nosso mais se diria um deboche e vergonha e mais sexo em grupo e rebaldaria