Pesquisar neste blogue

quarta-feira, novembro 30, 2005

O meu contributo pá campanha do Cavaco

6 comentários:

Anónimo disse...

Vi esse "alarve" hoje num almoço de jovens talentos, continua na mesma, continua a comer com aquela "boca de esqueiro" aberta, é uma vergonha nacional, tenham dó, mandem-no dar água aos ciclistas.

Anónimo disse...

é com esse tipo de criticas baixas que a esquerda se mostra.

Anónimo disse...

Ouve lá oh alarve.
Não confundas mijo com água de cheiro.
Que o Cavaco não tem perfil para P.R. é uma verdade insufismável.
Que não é com os comentários do 1º. Anónimo que vamos lá, também é verdade.
Mas generalizar as críticas da esquerda a comentários pessoais, só mesmo de mentes torpes, cuja inteligência deve ter ficado no colo da parteira.
A esquerda combate a candidatura do Cavaco, não pelo homem, que por acaso não presta também como pessoa (falo com autoridade porque foi meu colega de trabalho), mas pelo projecto político-económico neo-liberal que ele defende e que já deu provas por essa Europe de ser um falhanço a curto prazo, como se está a ver na Alemanha e em França.
Não é necessário inventar nada, basta olhar para os outros.
Vejam lá se a Espanha não arrepiou caminho e enveredou por outras estradas!?
O resultado está à vista!

Anónimo disse...

(falo com autoridade porque foi meu colega de trabalho)...
Também posso dizer o mesmo, quando servimos na tropa. Ele fêz do 1º ao último dia e, por isso acho que tem direito a ser, entre outras coisas, o Comandante Supremo das forças Armadas.
Outro há que foi desertor...

vermelhofaial disse...

Na minha óptica, dou mais valor a um desertor, mas combatente pela democracia e liberdade do que a um militar cumpridor ao serviço do colonialismo fascista. Uma coisa é desertar por cobardia e outar é desertar, também arriscando o pêlo, para lutar com outras armas e por outras causas.

Anónimo disse...

Se todos os que cumpriram o serviço militar do 1º. ao último dia devessem ser "Comandante Supremo das Forças Armadas"...
Credo homem!!! Estaríamos bem...
Se são estes os argumentos da direita!? É mesmo de fugir.