Pesquisar neste blogue

domingo, outubro 09, 2005

Decq Mota não morreu na praia!

Já se pode concluir que dos resultados eleitorais vai resultar um executivo camarário mais democrático e dialogante. Os presentes resultados vão obrigar a um entendimento entre dois partidos, o PS e espero os eleitos da CDU, José Decq Mota e Maria do Céu Brito.
Já que o Povo, mais uma vez, não deu a maioria à lista encabeçada por Decq Mota, espero que o PS perceba os sinais emanados deste acto e escolha para seu parceiro no executivo, aqueles que cresceram eleitoralmente e mais provas de capacidade política, de trabalho e de amor ao Faial tem dado sempre, e não quem chegou de pára-quedas e cujas políticas vem merecendo o repúdio do eleitorado.
Faço votos que João Castro saiba aproveitar a mais valia que representa a entrada da equipa Decq Mota na Câmara.
Decq Mota não morreu na praia, espero e acredito que vai ajudar o Faial a encontrar caminhos de progresso, desenvolvimento e mais bem estar social para o nosso Povo.

2 comentários:

RD disse...

Não morreu não senhor, e espero que faça um bom trabalho.
Ele e todos os outros, entenda-se.
3/2/2 parece-me uma boa opção dos faialenses (se bem que teria trocado o 3 para outro partido, mas nem tudo é como se quer). ;)

Anónimo disse...

Morrer não morreu, e penso que para os faialenses nunca morrerá a sua coragem, determinação, irreverência e lealdade com que José Decq Mota nos tem presentiado.
Os meus parabéns ao Povo do Faial, que pareçe ter acordado para a democracia escolhendo aqueles que querem para os conduzir para um futuro melhor.