Pesquisar neste blogue

quarta-feira, outubro 26, 2005

Cavaco vs Soares


Cavaco é o Messias que vem para ajudar Sócrates a endireitar a economia e pôr a sua experiência, de homem que nunca se engana, ao serviço da “nossa” salvação.

Com Mário Soares na Presidência, vai ser uma pasmaceira, podemos todos, também ele, dormir tranquilos, que o aparelho do PS vela por nós.

7 comentários:

Anónimo disse...

As minhas desculpas para quem já tenha lido este texto que escrevi noutra ocasião, mas não posso passar sem o reproduzir neste tema.

A situação é muito mais grave e complexa do que parece.
Sócrates tem a lição bem estudada:
1. Começou por "arrumar" Carrilho e João Soares candidatando-os a Municípios em que o resultado mais provável era a derrota. Politicamente foram para a prateleira.
2. Quem interessa como PR ao governo Sócrates e à sua política de direita?
Manuel Alegre? Concerteza que não, porque sendo, embora, homem de consensos, ainda lhe resta um bocadinho de alma socialista(de verdade, não de PS).
Mário Soares? Também não, porque este quer ficar na história como socialista e laico, portanto não ia embarcar em algums políticas de Sócrates.
Então porquê apoiar Soares?
-:)))
... mais um para "arrumar".
E assim fica livre o caminho para o seu governo de direita, tendo o fascizante Cavaco como PR.
3. Ultrapassando o PSD pela direita, com falinhas mansas de socialista, dá garantias de estabilidade ao grande capital que só esperava esta oportunidade.
"Arrumando" assim com o próprio PSD por ter deixado de servir os interesses do grande capital, Sócrates transforma o Partido Socialista em Partido Socrista; mantém a sigla e muda-lhe a prática e o conteúdo.
Finalmente os tubarões e corruptos deste País voltarão a ter o bem-estar e a boa vidinha que tinham perdido com o 25 de Abril.
E nós (menos eu) continuaremos a votar "útil", no mal menor, até que... seja demasiado tarde.

RD disse...

Essa análise está interessante (a sério, não estou a ironizar), apesar de achar que começa a ganhar contornos de novela mexicana traduzida.
Até pode ser, quem sabe? Pelo que se vê, em política já tudo é possível.
Ainda bem é que não tive qualquer responsabilidade nesse voto. ;)

RD disse...

Estrelito, mandei-lhe um email, não sei se viu. Sempre que abro a janela do seu blog aparece-me outra janelinha a falar em "midi-file"...

vermelhofaial disse...

Cara GB, quanto ao aparecimento da janelinha "midi-file", penso que se deve à falta da instalação de algum "plugin" do "media player" no seu computador,já abri a "estrelinha" noutros computadores e não me deparo com esse problema.
A algum tempo tive uma situação semelhante e a solução foi a instalação dum plugin.

vermelhofaial disse...

GB, já agora diga-me se vê o "player" e ouve o midi que está a rodar??????

Anónimo disse...

Vejo mas não ouço. :(
Noutros blogs que tem isso dá para ouvir, aqui não.
GB

Anónimo disse...

Agora sim "Vermelhinho".
Isto está bom para quem, como eu, percebe pouco de informática.
Eu explico. Agora abro a "estrelinha azuizada" e levo logo com (boa) música e não é preciso fazer nada. Isto está a evoluir. Parabens e...continua.

Quanto a cavaco vs soares (ou soares vs cavaco) só lamento este país, com 10 milhos de habitantes e não haver alguém, fora dos sistenmas e dos partidos, com capacidade, competência, seriedade e honestidade, para ser um verdadeiro PR = Respeitar e fazer respeitar a Constituição e, acima de tudo, defender o seu povo de tanto aviltamento, achincalhamento e roubalheira descarada.
É pedir muito?

Estou em vias de, para o ano, fazer um sacrificio e ir, pelo menos uma semana, de férias à Espanha e requerer lá a cidadania espanhola, a vêr se como estrangeiro, sou melhor tratado neste desgraçado país.