Pesquisar neste blogue

quinta-feira, outubro 27, 2005

Boa viagem!!!!

Quando se coloca em primeiro lugar a satisfação de ambições pessoais, se as coisas dão para o torto, logo se fica conhecendo a sustentabilidade e a seriedade das propostas feitas em tempo de campanha eleitoral.
Isto a propósito da renúncia do líder demissionário do PSD e cabeça de lista à Câmara da Horta, que não sendo eleito presidente, diz não ter motivação para assumir as funções que o Povo lhe destinou. Pelo mesmo diapasão afinam os candidatos do PS na Assembleia de Freguesia da Ribeirinha, que viram fugir a presidência da Junta para o PSD.
Ainda bem que perderam e ainda bem que não querem assumir funções, perde a democracia representativa, mas ganhamos nós que nos livramos desses pára-quedistas e verbos de encher.
Aproveito a embalagem para me congratular com a solução encontrada, para a gestão da Câmara, que como se defendeu neste espaço, vai passar por um entendimento do PS com a equipa de José Decq-Mota. Espero que sejam capazes de imprimir uma gestão séria, rigorosa e promotora do progresso e desenvolvimento económico e social que tanto ansiamos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu só queria fazer uma ingénua perguntazinha:
- Será que ese ALberto Pereira - o tal que andou a fazer piscinas e não sei que mais sem ter requerido o respectivo licenciamento - e levantou muralhas à volta da sua habitação na P. Almoxarife, não dando uns centímetrozinhos para alargar o estreiro caminho - e que anda no seu jipão, cortando caminhos, fazendo rali nas terras dos outros - esse senhor que "largou" o partido e agora não quer assumir cargo na Câmara - também vai demitir-se de deputado?
Se ele acha que não tem a confiança, nem do povo - para estar na Câmara - nem a confiança dos militantes PSD - para estar à frente do Partido, o quê e quem representa ele na Asembleia como Deputado? Alguém me exclarece, por favor!

Anónimo disse...

Sobre a solução para a Câmara, afinal, o que o bom senso defendeu neste blog aconteceu, felizmente.

Na Ribeirinha, os actos falam por si!

Já agora, gostaria que alguém, também, me desse exclarecimento, (parece que ando muito confuso), sobre s seguinte questão:
- Porque será que o ser humano "guerreia" tanto para
mandar!

Porque não a mesma apetência mas para obedecer?

Anónimo disse...

Se fossemos perfeitos ninguém teria que mandar ou obedecer em alguém.
GB

Caiê disse...

Ninguém duvida que a solução para a Câmara é a melhor.
Quanto aos outros... Cozinheiros que não aguentam o calor do fogão, não podem estar na cozinha!;)