Pesquisar neste blogue

quarta-feira, setembro 28, 2005

Vasos de guerra ao largo


Levanto-me, chego à janela e deparo-me com este nascer do Sol
e com o cenário duma batalha naval.
Estamos todos rotos, mas continuamos a brincar às guerras.


5 comentários:

Mallcom disse...

A explicação é esta:
Os navios vinham para um exercício de Protecção Civil, que foi entretando adiado em São Miguel. Como já estavam a caminho, aproveitaram para ficar de prevenção aquando da crise sísmica. Quando chegaram a São Miguel já não havia crise e foram para o Grupo Central. Dá ideia que chegam sempre tarde. Siga a Marinha

Anónimo disse...

E assim vai Portugal, somando merd... atrás de merd...
Quanto custam estas "brincadeiras turisticas" a um país que nem tem 4 euros para aumentar o salário mínimo!
Como dizia o outro, deizemo-nos de tretas e destas palhaçadas teatrais que estes continentais tanto gostam de exibir. Acabem já com estes militarezinhos de trazer por casa. A crise do país é só para alguns? Agora vai ser necessário a Azoria andar semanas a "desinfectar" a praia da Conceição. Mas não tem mais que fazer! Qual exercício, qual carapuça! Isto não passa é duma enorme insolência!!!

Anónimo disse...

Isto para ser uma guerra a sério está faltando o Ex-ministro, grande estadista e almirante de doca seca Paulo Portas e os seus submarinos. Aí sim, podiamos questionar: quantos são, quantos são????

Caiê disse...

Os navios estragam a foto...

JNAS disse...

...Grande Foto Sim Senhor !

(quanto ao resto se é certo que batemos no fundo, pois por estarmos todos rotos afundamo-nos, então afinal razão tinha Paulo Portas para encomendar os Submarinos !)