Pesquisar neste blogue

quarta-feira, setembro 21, 2005

Nossa Senhora de Fátima

Todos em romaria a Felgueiras para adorar a nova Santa de Felgueiras...a heroína...a destemida...a vivaça....a que não tem medo dos Juízes que são amigos dela...etc...

Hoje foi demonstrado que a Justiça em Portugal, tal como o rei, vai nua.

Está na hora do grito de revolta...BASTA DE VIGARISTAS!!!
Fátima Felgueiras;
Isaltino Morais;
Avelino Ferreira Torres;
Valentim Loureiro;
e outros menos conhecidos.

É incrível como é possível tantos indigitados vigaristas, serem candidatos às câmaras e afins.

NÃO PODEMOS TER PESSOAS CUJA HONESTIDADE ESTÁ EM CAUSA, continuarem impávidos e serenos, a desafiarem o sistema democrático e em particular a própria justiça.

Não há vergonha, alguém que ponha isto no sitio, que se prendam juízes.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois... É isto Portugal...
Eu não me contive e lá pespeguei umas linhas no meu blog acerca do mesmo (mandem-me depois a factura da publicidade, ok?).´
Mas é triste.
No mínimo.

Anónimo disse...

Aplausos!!!
Por coincidência todos eles são políticos experientes e bem preparados nos debates televisivos (para além de conhecedores da realidade de vários concelhos do país)!
Enfim!

Anónimo disse...

Eu também roubei a empresa onde trabalhava e agora estou a pensar voltar a Portugal...
Claro que antes de voltar me candidatei á junta de freguesia lá da terra!
O seguro morreu de velho...