Pesquisar neste blogue

quinta-feira, setembro 29, 2005

O Faial em "Estado de Sítio"


É a armada estacionada ao largo e os semi-rígidos em desembarques rápidos na Alagoa; são os helicópetros a zuniar, como varejeiras sobre as nossas cabeças; são as viaturas militares a toda a velocidade e os caminhos fechados em hora de ponta, deixando os incautos sem almoço.
É a guerra total, no mar, no ar e em terra.
Não há inimigo e, felizmente, por enquanto também não há vítimas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amigo vermelhinho, esta tarde de quinta-feira não foi das mais famosas, mas crê que ler esta tua notícia me descomprimuiu um bocado e até dei umas valentes gargalhadas, que me vão deixar bem disposto para o resto do dia!
Há coisas que não lembrava ao diabo, é que realmente as pessoas andam inquetas com tanto tráfego e azáfama. O que vale é que a C. Social ainda não descobriu esta grande guerra porque estamos a passar!
Olha que alguns mais distraídos pensam que é helicópteros a evacuar algum doente, só que tem sido muitos!!! Realmente estas manobras militares estão a ser bem divertidas. Francamente que esta tua notíca me deixou bem divertido. Mas esqueces-te dum promenor, de que esta "guerra" veio conincidir com a campanha eleitoral! A confusão e geral e total!