Pesquisar neste blogue

sexta-feira, setembro 23, 2005

Outro! É sempre a somar


Este é um país de reformados e por isso é só mais um para a molhada! Há os reformados já reformados e os reformados ansiosos pela reforma que se comportam como já gozando a aposentação. Os que trabalham são realmente poucos e daí a merda na nossa produtividade ser o que é!!!
Quer dizer que todos os que estão na situação dele (e são muitos como por exemplo João Soares) ganham o mesmo.
De qualquer forma não é um valor muito dignificante para um ex-primeiro-ministro.
Comparado com a reforma que o Armando Vara vai receber da CGD (se for igual à de Mira Amaral) aquele valor é relativamente baixo.
Uma pensão de 3 178 euros???? Só? Para um homem que tanto deu à democracia!!!! Ele foi...ah, foi presidente a prazo de muitas coisas, do futebol à politica...mistura explosiva...só lhe faltou um exílio dourado no Brasil!!!!

Não é possível trabalhar 6 anos ou menos e ter reformas destas.
E digo mais vão fazer leis, barulho e vai ficar tudo na mesma.
E normalmente é assim em todas as leis, há sempre uma porta aberta para aproveitamento de quem faz as leis, é incrível
Não é lamentável que Santana ou Cunha ou outro qualquer tenham a reforma é lamentável que seja assim instituído e legal
Porque também vos digo se eu estivesse no lugar deles e legalmente tivesse direito, exigia.

O que está mal é serem os políticos a fazerem leis em benefícios próprios e na calada.

1 comentário:

Anónimo disse...

De há uns tempos a esta parte, tem havido acessa polémica em torno do chamado "comboio de alta velocidade", visto haver outras grandes prioridades no país. Chego à conclusão que, afinal, o sócrates tem razão. É fazer essas linhas rápidas, já, e imediatamente! Para todos aqueles portugueses que estão ficando doidos com o que se passa neste portugalzinho, mais aqueles que já tem vergonha de serem portugueses, fugirem, o mais rápido, daqui para fora e deixar este nosso torrão natal a esta cambada de sanguessuras e deixá-los "comerem" uns aos outros. Está na hora de começar a pensar em outra revolução, mas desta vez com sangue, abatendo, sem dó nem piedade, estes pulhas.