Pesquisar neste blogue

quarta-feira, março 02, 2005

O líder do PSD/Açores ainda é o mesmo?

Grande Vitinho

O líder regional do PSD-Açores e um dos vice-presidentes do partido, a nível nacional, Victor Cruz, deixou ontem um aviso sério. A estratégia para condicionar candidaturas à liderança face às presidenciais “só fragiliza” o candidato e não permite “fazer a devida clarificação interna” que o PSD precisa.

Onde está a credibilidade do líder?

O líder do PSD/Açores, domingo reeleito em Congresso Regional, reafirmou o seu apoio a uma eventual candidatura de Mota Amaral às presidenciais de 2006 e criticou a postura de Cavaco Silva sobre a matéria. Eu vi e ouvi estas declarações de Victor Cruz

6 comentários:

Viuva Negra disse...

Olá estrelinha , obrigada pelo seu post , e cá estou eu a deixar 1 !

bem vinda ao viuva Negra hehehe

Anónimo disse...

...Tá visto ! BE caldeado com gin do Peter´s ? Não Obrigado ! Seja como for agradeço o convite e vou continuar a visita...

Saudações Bloguísticas !

João Pacheco de Melo disse...

Boa onda!

Dsousa disse...

Cá estou,estrelinha! lamento o atraso, mas, se calhar, já não tenho muito fôlego para astronauta estelar!
Quanto ao líder do PSD-Açores não se preocupe com as contradições! Quando ele fala é apenas para testar os seus próprios sinais...vitais!

Anónimo disse...

O líder do PSD/Açores é um dos melhores políticos de Portugal... Basta que abram os vossos horizontes... É argumentativo, é transparente, é calmo, é inteligente, é corajoso, enfim... tudo aquilo que caracteriza um líder!

Há quem tenha olhos na cara e não consigam ver... 'tadinhos...

vermelhofaial disse...

'tadinhos é deixar-se ir na conversa do grande líder, que um dia empurra Mota Amaral prá presidência e no outro já faz sérios avisos, que a estratégia para condicionar candidaturas à liderança face às presidenciais, só fragiliza o candidato e não permite fazer a devida clarificação interna que o PSD precisa.