Pesquisar neste blogue

sexta-feira, março 04, 2005

Governo do centro

Já se conhecem as caras dos ministros do próximo governo. Não se pode dizer que haja grandes surpresas, já se falava que o presidenciável Vitorino não ia abdicar dos seus previlégios europeus, depois de perder um salário de vinte e tal mil euros não ia largar os 18.000 que agora tem de reforma, também não foi de graça que Freitas do Amaral veio pedir uma maioria absoluta para o PS, outros nomes também já eram falados.
Surpresa seria se Cavaco fosse o Ministro das Finanças, parece que também achava bem uma maioria do PS. Surpresa foi ainda não ver nomes da ala esquerda do PS.
Passamos de um governo de centro direta para um governo do centro, vamos no bom caminho, mas ainda temos muito que andar.
O Povo diz que os governos são como os melões, já lhe vimos as caras, vamos ver o programa de governo e as políticas em concreto, para já tem o benefício da dúvida, mas temos de estar atentos que os primeiros sinais não auguram boa coisa.

9 comentários:

João Pacheco de Melo disse...

Já te disse que és "boa onda",
já te adicionei aos favoritos...

afinal...

Não sejas como "as testemunhas de jeová"!

Anónimo disse...

Esperar para ver...

Sou como S. Tomé...

Mas não sei porquê... algo me diz que... esperemos...

Abraço. Gosto de parar aqui a ler...

«« disse...

uma tristeza...começo a dar o meu voto por perdido...e ainda a procissão vai no adro...parabéns pelo blogue.

«« disse...

uma tristeza...começo a dar o meu voto por perdido...e ainda a procissão vai no adro...parabéns pelo blogue.

«« disse...

uma tristeza...começo a dar o meu voto por perdido...e ainda a procissão vai no adro...parabéns pelo blogue.

SL disse...

Gostei do blog...e das constatações que fizestes.
Fica bem.

Anónimo disse...

Surpresa seria ver o Cavaco como Ministro das Finanças? Então o Homem anda a aprumar-se todo para ser PR e, ia descer tanto, depois de ser PM?

Eu sou como S. Tomé... ver para crer...

E vamos ver muito... ai se não vamos... a minha intuição nunca falha!

Abraço ;

(apercebi-me agora que já tinha comentado... fica pelas vezes que leio e não comento... eheheh)

Viuva Negra disse...

Vamos dar o beneficio da dúvida !!!

Anónimo disse...

Cá para mim não me restam dúvidas... quem começa com travessuras antes de ser eleito, não vale mesmo nada!!!

Estamos fritos... Eis a conclusão a que chego!