Pesquisar neste blogue

terça-feira, dezembro 20, 2005

Que rica prenda!

4 comentários:

RD disse...

não percebo porque é que ninguém fala no debate de ontem.
a minha opinião é que soares se portou mesmo muito mal. antes admirava-o, agora já não, depois do que vi não consigo.
foi extremamente rude, mal educado e baixo. acho que nem as crianças na escola, em idades mais cruéis seriam capazes de dizer as barbaridades que ele disse.
uma tristeza.

Anónimo disse...

Realmente assistimos ao debate entre os dois piores candidatos a P.R.
Soares já está ultrapassado e recorre com demasiada frequência ao passado para justificar uma candidatura que se quer de futuro.
Cavaco, cada vez mais demonstra a total ausência de perfil de figura de Estado. Continua a confundir P.R. com governo. Demonstra falta de capacidade de diálogo e, até mesmo como economista levou um baile do F. Louçã.
Este sim, demonstrou ser um homem de Estado, com argumentos de diálogo fundamentados, com conhecimentos de todos os assuntos discutidos, com opinião formada sobre as questões mais permentes que nos afligem.
Nunca vacilou, nunca tremeu.
Sempre OLHOS nos OLHOS!
É o único com perfil.

Graza disse...

Já que apoiamos Alegre, importa fazer uma rede de blogs e o Alargar a cidadania é o blog de apoio que está a centralizar todos os apoiantes, porque não um link aqui ao lado?

Anónimo disse...

Por acaso sabem que a Presidência de República (+ a Casa Civil) "estarraçam" por ano mais de seis (6) milhões de contos? O que dá uma média de 500 mil cts por mês e 17 mil cts por dia!!! Aquele "antro" tem quase 500 (QUINHENTOS)funcionários!!! E nenhum candidato fala nisto e em reduzir estas gastos!!! Num país pobre e miserável na cauda de Europa!!!