Pesquisar neste blogue

domingo, dezembro 18, 2005

Adeus, ó vai-te embora!

Parece que é desta que a Manuela Moura Guedes deixa a pantalha da TVI.
A notícia está em vários jornais, quase sempre com o cuidado de citar a própria, quando diz que “não estou agarrada ao ecran”. É óbvio que é mentira. Está agarrada sim senhor. A Manelinha não precisa de dinheiro, nem de um bom emprego, o que ela precisa mesmo é de palco para extravasar aquele sorriso devastador que a caracteriza. Sem esse palco, ela não é ninguém . Ou melhor, passa a ser a mulher do Moniz, o que deve saber a pouco… A verdade é outra. Sabemos que os espanhóis da Prisa costumam imprimir uma característica informativa nas suas empresas que não cola com o tabloidismo da TVI… e é sabido que Paes do Amaral está farto da Manela. Aliás, o desamor é recíproco e a Manelinha nem se coíbe de insultar publicamente o patrão. Trata-o por “o paneleiro” , em plena redacção… Percebem agora porque é que a senhora vai desaparecer? Pois…
A questão é se o marido irá atrás. Quero dizer, se o Moniz sempre se irá embora. Moniz continua a dizer que o Joaquim Oliveira tem um lugar para ele na administração do grupo de media… e o Balsemão talvez não desdenhasse ter o Moniz na Impresa, quer dizer, na SIC. Uuau! Que dois!
Seria a realização de um sonho antigo… e, mesmo involuntariamente, seria um favor que fariam a muito boa gente.

de navio negreiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Companheiro, deixa lá a Nelinha que não aquece nem arrefece.
Vê lá se "postas" alguma coisa sobre as bacoradas do indígena do PP sobre o terrorismo.
Aí temos matéria para debate.

Anónimo disse...

Isto em televisão há um pequeno instrumento de grande força que se chama "comando" Eu por mim não a ouvia ou via, por isso também digo que pouco aqueçe ou arrefeçe.