Pesquisar neste blogue

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A direita não pode lavar as mãos do terror!

O líder do CDS, animado pelas sondagens que dão a vitória a Cavaco à 1ª volta, põe as garras de fora e dando voz ao núcleo duro da comissão de apoio do candidato presidencial da direita, dispara em direcção à esquerda, qual fundamentalista direitista, responsabilizando-a pelos grandes males do mundo.
A direita que apoia Cavaco, mete no mesmo saco: a esquerda, o terrorismo, o capitalismo de estado, a constituição, o código do trabalho e o direito a tudo o que é universal e gratuito.
A eleição de Cavaco, pelo que conhecemos do seu passado e pelos apoios que tem, não nos pode deixar dormir descansados.


3 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a defender que um dos grandes males da Revolução de Abril, foram os cravos! Se as bals reais tivessem sido disparadas, estes democratas encapotados não andariam agora a nos lixar a vida!
É preciso muito descaramento. A própria história já provou que a direita só destroi. Eu sou humanista e como tal não posso aceitar o«u sistema capitalista que põe o dinheiro em primeiro lugar!
Mas é bom estas demonstrações incontroláveis de quem já se apressa com a vitória do silva. Não tenham dúvidas que a trabalheira que ele tem tido há dez anos para cá, se chegasse ao poder iriamos ter o mais puro revanchismo, perseguições, vinganças e sei lá que mais. Eu não posso falar sobre isto que fico desorientado.

Anónimo disse...

É pena que Ribeiro se tenha esquecido de referir Pinochet, Franco, Salazar, Hitler, Mussolini, isto para falar só nos mais conhecidos.
Esqueceu-se ainda dos métodos utilizados pela CIA, as torturas, os julgamentos sumários, os assassinatos, o apoio às ditaduras militares.
Esqueceu-se também de referir os "Skin Heads", os grupos neofascistas, a xenofobia e o racismo.
Esqueceu-se do MIRN e do ELP que aterrorizaram e mataram várias pessoas inocentes no norte do País.
Esqueceu-se sobretudo dos capangas que agora o apoiam e que fizeram explodir o carro do Padre Maximino, assassinando-o só porque era um Padre de esquerda.
Ao contrário do que diz o Ribeiro, a esquerda não usa métodos terroristas. E, quando pega em armas é pela liberdade e não para subjugação. Não ataca, defende-se.
Ribeiro quer libertar-se do rótulo usando a velha máxima do "agarra que á ladrão" tentando iludir os factos.
A direita sempre foi assim. Não é novidade.

Anónimo disse...

Esse filho da puta, quero dizer filho dum fascista/salazarista, não renega as suas ascendências.
Ainda falta dizer que o terrorismo de hoje é diferente, é um terrorismo religioso e fanático que foi treinado e armado pela CIA e pelos americanos. Agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro, os muçulmanos sentem-se invadidos e pilhados pelo imperialismo americano e vai daí, não podendo enfrentá-los numa guerra tradicional, dão a vida por uma causa que seguem fanaticamente e explodem-se, levando consigo mais uns quantos. Só é pena não serem Ribeiros e Castros portugueses, americanos ou de qualquer nacionalidade, os financiadores dos terroristas, os verdadeiros terroristas.