Pesquisar neste blogue

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Ser de "boas" famílias

HÁ MILHÕES DE CUNHAS EM PORTUGAL.
A FAMÍLIA CUNHA É DAS MAIS NUMEROSAS EM PORTUGAL

HÁ QUEM AFIRME GENERALIZANDO COM POUCA MARGEM DE ERRO QUE HÁ CUNHAS EM TODAS AS FAMÍLIAS DE PORTUGAL - "NUMAS MAIS, NOUTRAS MENOS".
OS CUNHAS DOMINAM PORTUGAL HÁ MUITOS ANOS, E PELA ANÁLISE DAS ESTATÍSTICAS DE CRESCIMENTO DEMOGRÁFICO E NATALIDADE, NÃO SE PREVÊ QUE OUTRO APELIDO DE BOA FAMÍLIA PORTUGUESA VENHA A ULTRAPASSAR A CUNHA.

TER CUNHAS (AMIGOS E/OU FAMILIARES) É MUITO IMPORTANTE. É VITAL.


4 comentários:

Caiê disse...

é verdade, Estrelito! Tem muita razão! Mas também se dá o caso (muito menos vulgar) do apelido Arreda. Conhece? é a fuga obssessiva ao apelido Cunha, para que ninguém tenha nada que dizer... Assim, acontece, por exemplo com aqueles pais que calha serem profes dos filhos e sendo os filhos os melhores alunos da turma dão-lhes notas muitos inferiores à que eles na verdade mereciam "para que ninguém tenha nada que dizer". Estes escrúpulos a mais (ainda que raríssimos) também existem. Chego a lamentar, porque depois os outros (os das cunhas) lá vão galgando em toda a sua mediocridade.

Anónimo disse...

E o maior deles todos é "Impostos e Cunha".
Apesar da pobreza franciscana deste país, da contínua subida do custo de vida, da ameaça de falta de verbas para reformas na próxima década; esse patife contua a contar mil e seiscentas notas por mês! Apenas por ter sido por meia duzia de anos, Governador do Banco de Portugal. Desta forma mesmo não há sistema que resista! Estas três décadas de democracia produziram uma cambada de gatubos, vilões e outros mais epítetos, que desbarataram o País, enriquecendo-se e criando enormes fortunas, à custa do herário público!
Ladrões!!! É fuzilar estes cunhas todos!!!

Anónimo disse...

Se me dá licença, fico com uma cópia deste mail. Essa é que é essa. Corrupção e compadrio.

Anónimo disse...

As cunhas são uma das causas do estado do pais! Premeia-se o priminho ou afilhado ( ou afilhadinha ) em vez de se premiar o competente, o capaz.

E este povo não abre os olhos.


Espero que não se importe que lhe roube a imagem. Vou fazer um post com ela no meu blog.

Abraço