Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Mais uma sondagem - valem o que valem, mas....

O eng. Sócrates é o principal culpado destes números e duma hipotética eleição de Cavaco, à 1ª ou à 2ª volta.
Mário Soares está completamente caquético e mal aconselhado, pelos seus mais próximos,pois teimar nesta candidatura é um completo desastre no sentido da mobilização do eleitorado de esquerda.
Espero, para bem de todos, ainda ver e ouvir o aparelho do PS arrepiar caminho e apelar à desistência de Mário Soares.

2 comentários:

a.castro disse...

Não acredito que o PS e o Sócrates (que é teimoso como um burro), procurem corrigir a asneira que fizeram ao "agarrarem-se" a um curriculo que a idade apagou. Vão ser, por isso, apontados como os carrascos da sua própria derrota e por não terem tido, com a sua arrogância e "auto-suficiência" estúpida, a humildade democrática e política necessária para a procura dum consenso na área da esquerda.

Anónimo disse...

O Sócrates?! De esquerda?
Só se for canhoto.
Sócrates progride com o seu plano:
Já arrumou com Soares e Alegre.
Está arrumando com o PSD (Cavaco já se distanciou do apoio partidário do PSD).
Cavaco já declarou o seu apoio às políticas do governo de Sócrates.
Está consumado:
O Partido Socrista conseguiu absorver grande parte da base eleitoral do PSD que tende a desaparecer como partido de poder, relegado como está para um partido essencialmente autárquico, vivendo à base de caciques locais e/ou regionais. Não era de esperar outra coisa porque sempre foi um partido sem ideologia.
Não tem qualquer alinhamento internacional, apenas os Liberais fazem o favor ..., porque precisam de número. Rejeitado pela Internacional Socialista que abrange socialistas e social-democratas. Não aceite pelos Democratas-Cristãos(que de democtratas têm pouco e de cristãos muito menos), nem pelos Populares (leia-se populistas)... Realmente resta ao PSD, depois desta "desavergonhice" do Cavaco, enterrar a cabeça na areia e esperar pelo suspiro final. Por mim, não terei pena nenhuma, a não ser do dinheiro mal gasto por estes senhores que tanta falta nos tem feito.
O PS finalmente assume-se como sempre foi, desde que Soares meteu o socialismo na gaveta, um Partido Socialdemocrata.
Não é por acaso que, cada vez mais se ouve falar em PS e menos em Partido Socialista.
Faltava apenas o elo final: Cavaco a dizer que é socialdemocrata, mas não quer nada com o PSD, apoia sim as políticas de Sócrates.