Pesquisar neste blogue

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Não vote Cavaco, mas não deixe de votar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha Vermelhinho, e se fizesem um sorteio para "arrumar" com um candidato (e que fosse o sr. silva). Ficavam cinco e cada um governava o seu ano (dos 5 que compoem o mandato)? Ficavam todos satisfeitos e se veria qual o melhor?

José Marques disse...

Quem não gosta de Cavaco, só tem é que ir votar num dos outros. Cavaco é que não
um abraço

Manela disse...

Pela minha parte, tenho feito grande campanha contra a abstenção: CAVACO, NUNCA! Votem em qualquer um, na 2ª Volta, queremos Alegre!

Anónimo disse...

já que todos os cadidatos tiveram direito a um nome, eu senti-me na obrigação de acrescentar um: Pateta Alegre :)
Aproveito para comunicar aqui o meu desagrado e revolta face a este resultado.acho que vou emigrar!!!
beijokas