Pesquisar neste blogue

quarta-feira, janeiro 04, 2006

"Investimento" presidencial


A surpresa é Cavaco Silva, que prescinde de subvenções partidárias e se propõe ir buscar 400 mil contos ( 2 milhões de euros ) a contributos de particulares. Nos termos da lei, não podem ser empresas nem contributos anónimos. Mas 400 mil contos é muito dinheiro. Quem está por trás da candidatura de Cavaco? Quem lhe está a pagar a campanha?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Amigo Vermelhinho. Espero que tenhas tido uma boa entrada neste 2006. Acabaram-se as mini férias e cá estou eu. A novidade de momento é os cartoezinhos do ponto. Enfim, mariquiçes. É lamentável que este desgraçado país ainda suporte custos da campanha. É imoral. Não sabes quem suporta as despesas do silva? Olha, os bancos (os tais que lavam o dinheiro da droga, não pagam os impostos e mandam nos governos) E os grandes barões da finança, tipo belmiro azevedo e cª.
São realmente os pilares + importantes duma sociedade, a educação e a cultura, pois se os portugueses fossem um pouco cultos, nunca, mas NUNCA, poderiam votar num sacana igual ao silva. Esse cabrão que foi mais ditador que salazar e continua com a mesma arrogância bem estanpada no focinho! Sabes como o Louçã chamou-lhes? BANDIDOS! E ninguêm o desmentiu ou ameaçou processar!
Já não bastava tudo o + para ainda o erário público suportar despesas de candidatos!
E o outro foi esquiar para a Suiça! Não há neve na Serra da Estrela. Mas "dês nã dorme". Foi pena não ter partido as duas pernas e ficar com a lingua presa! São realmente uns autênticos bandidos!