Pesquisar neste blogue

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

BENEFÍCIOS FISCAIS MANHOSOS E ILEGAIS

retirado de O JUMENTO
Os benefícios fiscais denunciados por Louçã que deixaram Santana Lopes engasgado e os seus assessores sem resposta são manhosos e ilegais, e há muito que essas situações são denunciadas aqui no Jumento.

São ilegais porque são concedidos à margem da lei, sem suporte em qualquer norma aceitável e concedidos à margem da Assembleia da República, ao contrário da lista de benefícios concedidos pelo PS e enunciados por Santana Lopes; este foram discutidos na AR, os portugueses tiveram conhecimento deles e a oposição teve a oportunidade de os questionar, enquanto que aqueles que agora foram denunciados são concedidos no segredo dos gabinetes, sem ninguém ter conhecimento deles e sem se saber que verbas estão envolvidas.

A situação denunciada pelo Jumento não se prende com mais-valias, essas estão previstas na lei, têm que ver com os impostos sobre o património a que todos os portugueses e empresas estão sujeitos, mas a que a banca se esquivou, graças ao governo PSD/PP. O Jumento já explicou tudo AQUI.

5 comentários:

Anónimo disse...

Precisamente!

Mas, ainda para lá dessa questão, importa referir que existe um Discurso e uma Práctica, que o primeiro ministro demissionário utiliza, completamente distintos, porque totalmente diferentes.

Não se pode utilizar um discurso completamente diferente daquilo que na realidade é practicado.

Haja coerência e, ainda mais importante, haja SERIEDADE.

Mas no fundo, é "mais do mesmo".
Não se trata de atitudes novas e que toda a gente ainda não tivesse percebido.
Como tal, dia 20 há que "esmagar" as politicas incompetentes, incoerentes e falsas preconizadas pela dupla "Dupont & Dupont", pela dupla Santana & Portas.

Anónimo disse...

Vocês realmente tem uma política muito boa para se porem com esse tipo de comentários infantis. Só usam chavões que lêem nos rodapés da TV e vêm para aqui colar textos de outros. Essa das duplas é a última, resta saber em que blog a viram.
Que tal um comentário ou um post retirado directamente do neurónio solitário? Façam-no mexer que ele gosta.

Anónimo disse...

eheheh

Eles andam mesmo de cabeça perdida.
É duro ver o tacho cair ou o tapete desaparecer por debaixo dos pés.

Este "Anonymous" é de partir o coco a rir. Ou será o cócó?

Whatever...
Desde que o "Anonymous" não seja o "Milou" do Tintin, está tudo perfeito. Ou então teremos de arranjar um tradutor para "linguagem canídea"

:)

Anónimo disse...

"Eles andam mesmo de cabeça perdida.
É duro ver o tacho cair ou o tapete desaparecer por debaixo dos pés."

Eles quem? Agora és vidente? Há mais pessoas sem ser da política que podem vir comentar, ou não?

Anónimo disse...

Videntíssimo!

Eles = eles = acólitos

:)