Pesquisar neste blogue

terça-feira, junho 07, 2005

Tenham dó do patinho!

Hoje vou falar do costume que certas pessoas têm de voltar as costas quando a conversa não lhes interessa. Há pessoas que visitam este blog (não muitas infelizmente) e depois de darem uma vista de olhos pelos artigos publicados não fazem qualquer comentário aos mesmos. Voltam pura e simplesmente as costas ao Blog e vão-se embora.
Se acham que este blog não tem qualquer interesse, digam. Digam mal, digam o que lhes vier à cabeça mas não voltem as costas sem escrever qualquer coisinha nos comentários.

Façam o favor de ter um bom dia de trabalho ou de descanso e voltem sempre.

8 comentários:

Viuva Negra disse...

O pato não tem culpa de nada ... mas por vezes tb venho aqui apetece me ler mas não tenho cabeça para escrever , entendes...
As medidas radicais nunca foram dsolução heheheh

Anónimo disse...

ó Estreltio, isso acontece em todos os blogs! basta veres o número no counter a aumentar e os poucos comments que há, em quase todos (excepto aqueles que têm um amigo, um avizinho e um sobrinho a postar ao desbarato. ah ah ah). Não te ofendas, o que interessa é que a tua mensagem passe. ou não é? :)

vermelhofaial disse...

Bom, atendendo a vários pedidos o Patinho fica com "pena suspensa".
Não o deixem abandonado, precisa de apoio psicológico.

Biranta disse...

Não devemos depender dos comentários. Eu já me habituei e não ligo importância, porque também comento quando calha, o que não é sempre, às vezes por falta de tempo. Isto tem de ser uma actividade lúdica, talvez até de intervenção social, mas não pode ter tantas condicionantes. Não comentar nada significa. Já me tem acontecido não comentar os artigos que mais me agradam. Até já me aconteceu fazer referência no meu blog, sem "dar cavaco", embora reconheça que não se deve fazer isso, por uma questão de cortesia. Portanto, em frente, com ou sem comentários... às vezes, as coisas que calam mais fundo são aquelas que não têm comentários...

Anónimo disse...

- Acabei de fazer um comentário ao teu post sobre o 25 de Abril!! venho aqui muita vez mas nunca tinha comentado!! Pelo tenho visto (lido) parace que pensas como eu!!!!!!!!!!!! Continua e ....... não mates o patinho!!!

Anónimo disse...

- Vou repetir o comentário, pois não o li antes e ele tem umas gralhas:
- Acabei de fazer um comentário ao teu post sobre o 25 de Abril !!!! Venho aqui muitas vezes mas nunca tinha comentado. Pelo que tenho visto e lido parece que tens o mesmo modo de ver as coisas, que acontecem neste País, como eu!!
- Continua e .......... não mates o patinho!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu visito o teu blog SEMPRE :) está na lista dos favoritos! dont kill the duck =)

Anónimo disse...

Conterrâneo! Agora desabafar e arranjar como bode espiatório o pobre do pato! :)

Eu confesso que de há muito não passo por cá, mas não é só por cá, é em quase todos onde fazia o round do costume. Ando muito atarefada ultimamente e o tempo não tem rendido.

Seja como for, quero que saiba que apesar de termos visões políticas e histórico-filosóficas bem diferentes, visito-o e comento-o quando posso.
Acho inclusivé que faz um bom trabalho ao exteriorizar o que pensa e defende.
Espero que esteja mais alegrinho e não se preocupe tanto com os comentários que aparecem, que é como a amiga Caiê diz, interessa é que passe a sua mensagem.
Não andamos cá para convencer ninguém, apenas para mostrar outro ângulos, certo?
Olhe, divirta-se por nós na feira que a vida são 2 dias.

Bjinhos faialenses.
Rosa