Pesquisar neste blogue

domingo, fevereiro 12, 2006

O Céu é o limite!

Na Holanda um homem casou-se com duas mulheres. Legalizaram um ménage à trois que já mantinham. Sob o ponto de vista sexual (que é lá com eles, evidentemente, e ninguém tem nada a ver com isso), ele é heterossexual e elas são bissexuais.

Assim se vê também que há mais sob o nome de "poligamia" do que a imagem que alguns dela dão. A poligamia não é necessariamente um arranjo machista e patriarcal. Pode ser uma forma de pessoas viverem felizes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dentro em breve, teremos 4 paneleiros casados com 8 bissexuais e com 25 lésbicas que contraíram matrimónio com 1 metrossexual, cujo corolário será o nascimento de outros tantos filhos de pai incógnito…ser filho-da-puta ainda vai estar na moda!

Anónimo disse...

Eu respeito as escolhas de cada um. Ma continuo apostando na formula homem&mulher. Afinal, em time que está ganhando não se mexe!
Gostei muito do seu blog. Parabéns!

SDF disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SDF disse...

Como já vem sendo hábito, lá está a pequena mas grande Holanda a dar o exemplo do respeito pela diferença e pela autonomia do indivíduo quanto às escolhas que faz e à forma como deseja viver a sua vida.

Será que é assim tão difícil encarar com naturalidade que "os outros" possam querer conduzir a sua vida de forma diferente de "nós"? Será que é assim tão difícil aplicar, na prática, a tão apregoada regra "live & let live"?

Quando deixaremos de nos comportar como "ovelhas"?...

Anónimo disse...

Se eles os três se sentem mais felizes assim.. Não sei quanto mal fará