Pesquisar neste blogue

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

As nossas manias

[Regulamento:

Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.]


1 – Tenho a mania de chegar sempre adiantado aos encontros, o que me tem valido horas de seca e chatice.
2 – Perfeccionista, permanentemente insatisfeito e exigindo sempre demais dos que me são mais próximos.
3 – Estou sempre com os mais fracos. Também não vou em maiorias e isto aplica-se à política, ao futebol, à religião e por aí adiante.
4 – A mania das doenças, não posso ler um prospecto de medicamento, aparecem-me logo os sintomas. Tudo manias.
5 – Finalmente e porque me pedem só 5 manias, um gostinho especial por carros, agora, que tinha idade para ter juízo, fui empatar uma data de massa num carro novo. Outra mania.

Para que não seja eu a quebrar a corrente, passo o desafio que recebi do Fernando a outros cinco bloggers: gado bravo, a.castro , caiê, magnolia, moriana.

4 comentários:

Caiê disse...

Ui! Que grande responsabilidade!
Acabo de postar.
;)

H. Sousa disse...

Só vim aqui para anunciar o próximo jogo, a realizar no Estádio das Trevas, entre as equipas de Cristo e de Maomé.

Anónimo disse...

Caro amigo, eu ando sem net em casa porque estou em fase de mudanças. Em breve vou para o nosso Faial. Por isso ando a aceder á net apenas em bibliotecas e universidade, lugares onde os servidores estão bloqueados a brincadeira. Só dá para comentar e não postar. Assim sendo, posso postar o seu desafio daqui a umas semanas, mas entretanto vou delegá-lo a outra brava de serviço, pode ser? :)
Abraço!

a.castro disse...

A seguir ao jogo anunciado com oportunidade pelo "h.sousa", realizar-se-á outro, no mesmo estádio, entre a Vida e a morte.
Quanto ao resto agradeço mas declino, com as minhas desculpas.
Abraço!