Pesquisar neste blogue

segunda-feira, maio 01, 2006

Já cá canta mais um, o pior é o caruncho!

9 comentários:

Anónimo disse...

Muitas felícidades neste dia de comemorações.
João Soares

Anónimo disse...

Aniversário no 1º. de Maio?!!!!
Muitos parabéns.

Fernando disse...

Caro companheiro, o assunto que me trás aqui n tem nada a ver com o post, mas abusando do espaço deixo aqui, por inteiro, um post que escrevi e que me tem revoltado pelo silêncio. Deixo à consideração a minha proposta. E gostaria que, se concordasse, fizesse um post sobre este caso ou desse maior divulgação a este. Cumprimentos.

Obviamente demitia-os!

Volto a insistir.

Não podemos ficar quietos, calados e deixar esquecer, o que se passou na sessão da Assembleia da República na sessão antes da Páscoa.

Como foi tornado público e não foi desmentido, houve uma fraude, de vinte e oito deputados, que assinaram o registo de presenças e não compareceram, em nenhum momento da sessão.

Isto significa que no dia anterior, assinaram a presença do dia seguinte. Estamos perante uma ilegalidade; a assinatura antecipada do livro de registo de presenças.

Mas, tudo indica que ao registarem uma presença antecipada, não o fizeram inocentemente, mas sim, com a intenção de ludibriar e manter os benefícios, de uma ausência prevista.

A ser verdade e não diviso outra explicação quanto a outro motivo, os deputados em causa, pretenderam enganar o Estado e receber todos os benefícios constituídos, através da mentira e da fraude, de uma presença/ausência.

À luz dos princípios da honestidade, da rectidão e confiança, que são devidos aos cidadãos e eleitores, não podemos aceitar esta tentativa de apropriação fraudulenta de benefícios que lhes é garantida, no exercício pleno das suas funções.

Este acto não pode desculpabilizar a debandada de outros deputados, mas não pode esconder a gravidade desta atitude, só pode merecer o mais profundo repúdio e nojo.

Em nome dos altos valores da democracia os deputados em causa, deveriam ser demitidos dos seus partidos e se tivessem vergonha, deveriam solicitar a recusa do lugar de deputado.

Deixo aqui um apelo a toda a blogosfera: não deixem cair esta aldrabice, denunciem-na, façam-na circular, estabeleçam uma corrente de denúncia por todo o sítio. Exigimos acções e saber a lista dos nomes dos deputados que assinaram a presença e não puseram lá os pés.

"Entre os que faltaram à votação (79) - assinaram o livro de presença, mas não estiveram no hemiciclo até ao final da sessão - ou os que nem passaram pelo Parlamento (28) e aqueles que estiveram em Missão ao Estrangeiro (13), os serviços da Assembleia registaram a ausência de 120 parlamentares, menos dos que os 116 necessários para que possa existir deliberação. "(PD)

Anónimo disse...

O pior é que eu acredito que isto não foi a primeira vez!!!

Esta gentalha é tudo menos representante do Povo.

Deviam ser expulsos todos os prevaricadores!

E como se não bastasse, acabaram por fazer uma votação na base duma falha electrónica!

O que está faltando é uma ETA portuguesa. Aquele Assembleia está mesmo a pedir lá uma bomba. Era tal limpeza!!!

É bastante necessário os nomes destes cabrões serem publicados, para ao menos para na rua por eles passarmos lhe pergarmos uma valente cuspidela. São pior que PORCOS!!!

a.castro disse...

"Já cá canta mais um..." Mais um quê?... O blog já fez um ano em Fevereiro, como o meu. Não se trata do 1º de Maio, como o meu tratou. Então? É a idade do autor?... Só pode ser! Mas... com "caruncho"? Só vejo 5 velas, no bolo! Eu costumo dizer que estou a ficar "enferrujado". Será mais ou menos isso?
Perabéms pelo "caruncho"...

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anónimo disse...

Joined days, a construction band turned up to start erection a structure on the ill-defined in lot.

The [url=http://kamachu.000space.com/ndf.html]228564[/url] 175015 [url=http://daclac.000space.com/jyd.html]701373[/url] 262506 431393 children a bodily's nearest's 5-year-old daughter normally took an arrange in all the

valid growing on next door and pooped much of each era observing the workers.

Anónimo disse...

Edda duration, a construction troupe turned up to start design a matter on the abrade revealed lot.

The [url=http://kamachu.000space.com/ned.html]310833[/url] 738348 777328 484678 597093 often used as plural child people's 5-year-old daughter instinctively took an avail in all the

imperil adjacent on next door and pooped much of each beacon of epoch observing the workers.

Anónimo disse...

D'amour age, a construction pack turned up to start edifice a billet on the enfeeble lot.

The 937279 2of5h9vx [url=http://mios.my-board.org/sdu.html]824430[/url] [url=http://limaimenapolnostu.edublogs.org/2012/11/28/shy-japanese-come-to-the-interview-wearing-masks/]6xs9f4qu[/url] [url=http://mios.my-board.org/osd.html]556500[/url] puerile people's 5-year-old daughter in point of fact took an weight in all the

project immediate on next door and dog-tired much of each habits observing the workers.