Pesquisar neste blogue

segunda-feira, maio 08, 2006

Como é possível?





    Alguém sabe a resposta?


"Como é possível ser o mais desigual da Europa um país que teve o 25 de Abril e [desde então] só foi governado por sociais-democratas e socialistas?"

José Carlos Vasconcelos, "Visão", 04-05-2006



4 comentários:

Anónimo disse...

É uma questão de educação.
O fascismo manteve os portuguses ignorantres durante meio século.
Os fariseus social-democratas e socialistas, perceberam a força dessa arma e "usaram-na" nestas últimas 3 décadas. Eles sabiam (e sabem) que um povo educado e culto, jamais votaria em semelante canalha politica que ao longo dos últimos 30 anos destruiram o que restava deste país. Mas não contentes ainda continuam a roubar descaradamente, passando para cima do desgraçado povo as culpas e os sacrificios. Já não há tempo nem paciência para mais sacrificios para estes filhos de puta criarem escandalosas fortunas roubando o pouco que já resta. É tempodos mais esclarecido pegarem nas armas, puxarem por este povo e nova revolução para a rua, mas desta vez com balas reias, aniquilando estes miseraiveis.
É tempo da Revolta. É tempo de Acção! É tempo de "pegar-lhes" pelos cornos!!!
Caso contrário é fugir deste país.

Anónimo disse...

VOCES SÓ TEM CONVERSA, AJAM

Anónimo disse...

Eu já vou começar a agir.
E o primeiro morteiro é para a cabeça de anónimos cobardes.

O MEU OLHAR disse...

É possível porque a maioria dos portugueses continuam a votar neles! Porquê não sei, talvez porque sejamos massoquistas? Ignorantes também!Passados trinta anos ainda não aprendemos. Eles agradecem e, continuam a fazer o que lhes bem apetece. Até um dia...