Pesquisar neste blogue

domingo, abril 02, 2006

"Simplex" é "enganex"


Num país onde dois milhões de portugueses ainda nem sequer dispõem de esgotos, o governo encerra escolas e maternidades em vez de apostar no desenvolvimento rural.
Num país onde as condições de vida se degradam de ano para ano, cimentando o pouco decoroso lugar de primeiro a contar do fim dos parceiros europeus, o governo remete para o ciber espaço - à distância de um clic para quem tem onde clicar - a resolução dos problemas nacionais.
Isto não é desburocratizar - sonho de qualquer utente - nem sequer enveredar pelo «simplex». É «enganex» puro e simples, ou em português mais terra a terra, vender gato por lebre.

Isto já não há pachorra para tanta medida atrás de medida e vai-se a ver, até os Checos já nos ultrapassaram na UE a 25!
Sócrates governa enebriado pelos holofotes televisivos mas irá conhecer o reverso da medalha.

Vamos seguir com atenção os resultados. Creio que algumas destas medidas têm um brutal efeito boomerang indo aterrar em cima de quem as lançou. Se nas próximas eleições as coisas não mudarem MESMO, ninguém se esquecerá do SIMPLEX.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha Amigo Vermelhinho eu queria era saber simplexemente qual a medida deste pacote para acabar com as milionárias e escandalosas reformas desta cambada de politizexes que nos governa.
Quanto é a reforma do novo epnsionista Fernando Gomes?
Quanto a medidas, estou mais numa de tirex e metralhadorarex para cima dos cornex deles!

JNAS disse...

Grande posta...curta e grossa mas Justa

Anónimo disse...

Good design!
[url=http://blkolvek.com/fxyt/lxyv.html]My homepage[/url] | [url=http://sdlgfjrg.com/aoil/yvcb.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
http://blkolvek.com/fxyt/lxyv.html | http://uuufkypo.com/nhcj/htoo.html