Caro vermelhofaial, se me diz que estou a olhar para um espelho então é porque a falta de sentido de humor deve ser sua... Isto de dizer mal dos outros tem sempre muita piada, quando nos toca, ao que parece é que já não tem graça nenhuma...
Tudo figuras públicas, todos enrregados em escândalos, ilegalidades ou mesmo crimes, por tudo isso expostos a justificadas críticas, comentários, caricaturas e humor. Está muito engraçada a "metamorfose" e é curioso o traço de união que liga todos eles. Pena é que a falta de sentido de humor dê lugar ao vulgarismo.
A questão está em que o humor tem limites, quando se ataca o bom nome de qualquer pessoa, só porque a mesma é uma figura pública, não é democracia, mas libertinagem. E o que se passa neste espaço é pura libertinagem. Os julgamentos em praça pública demonstram o quanto há falta de respeito por todos que não forem da cor (vermelha).Sim, porque imparcialidade é algo que aqui não existe.
Não é que se imponha, mas gosto das coisas claras, por isso venho dizer que a "estrelinha ajuizada" é um blogue pessoal, da responsabilidade de vermelhofaial, cuja tromba dá à estampa, no lugar reservado ao perfil. É um blogue parcial, assumidamente, defende as causas que considera justas e mesmo sendo um espaço pessoal está, por opção, receptivo a comentários. Todos os comentários são benvindos, melhores serão os que provocarem polémica e discussão, daí sempre resultará uma ideia mais clara. Muito mais clara que o "bom nome" dos maiores trapaceiros da nossa Praça. Pelo menos do autor destas linhas não esperem independência nem imparcialidade, deixem isso para outros espaços públicos e que se destinam a vastas audiências. Aqui os editoriais tem esta orientação. Podem gostar ou não, podem comentar ou não, podem visitar ou não e até podem fazer um link ou não, a casa tem a porta sempre aberta. Para entrar e sair. Agora, boi em terra alheia é vaca e o vermelho é cor da casa.
A opção de injuriar quem te apetece, é tua, o blog é teu, e tal como o papel aceita tudo o que lá se escreve, a net também. Está descansado que não voltarei ao teu blog, prometo. O que tem piada é que eu estava convencido que o vermelhofaial era outra pessoa. Curiosamente até já trabalhámos juntos,quando eras mais novo, e até acho que não és mau rapaz.
12 comentários:
Tudo farinha do mesmo saco, metamorfose é pouco, diria antes "Promiscuidade"
Creio que falta o inicio e o fim não será esse. Todos juntinhos dava uma comboio até ao Pico!
Só falta...acabar na tromba do vermelhofaial para estar complecta a metamorfose!
Caro anónimo, está a olhar para um monitor de computador, não para um espelho. Você não acha graça a nada pá.
Caro vermelhofaial, se me diz que estou a olhar para um espelho então é porque a falta de sentido de humor deve ser sua...
Isto de dizer mal dos outros tem sempre muita piada, quando nos toca, ao que parece é que já não tem graça nenhuma...
Tudo figuras públicas, todos enrregados em escândalos, ilegalidades ou mesmo crimes, por tudo isso expostos a justificadas críticas, comentários, caricaturas e humor.
Está muito engraçada a "metamorfose" e é curioso o traço de união que liga todos eles. Pena é que a falta de sentido de humor dê lugar ao vulgarismo.
Ana Costa, o termo que usa "enrregados" não existe, sabia?
Um dicionário por vezes faz falta...
Errata: Leia-se "enredados" em vez de "enrregados". Também não conheço o termo, tem toda a razão, troquei para aqui umas teclas.
Já agora, no comentário da tromba, também não conheço "complecta", acontece a qualquer um.
A questão está em que o humor tem limites, quando se ataca o bom nome de qualquer pessoa, só porque a mesma é uma figura pública, não é democracia, mas libertinagem.
E o que se passa neste espaço é pura libertinagem.
Os julgamentos em praça pública demonstram o quanto há falta de respeito por todos que não forem da cor (vermelha).Sim, porque imparcialidade é algo que aqui não existe.
Não é que se imponha, mas gosto das coisas claras, por isso venho dizer que a "estrelinha ajuizada" é um blogue pessoal, da responsabilidade de vermelhofaial, cuja tromba dá à estampa, no lugar reservado ao perfil.
É um blogue parcial, assumidamente, defende as causas que considera justas e mesmo sendo um espaço pessoal está, por opção, receptivo a comentários.
Todos os comentários são benvindos, melhores serão os que provocarem polémica e discussão, daí sempre resultará uma ideia mais clara. Muito mais clara que o "bom nome" dos maiores trapaceiros da nossa Praça.
Pelo menos do autor destas linhas não esperem independência nem imparcialidade, deixem isso para outros espaços públicos e que se destinam a vastas audiências. Aqui os editoriais tem esta orientação. Podem gostar ou não, podem comentar ou não, podem visitar ou não e até podem fazer um link ou não, a casa tem a porta sempre aberta. Para entrar e sair.
Agora, boi em terra alheia é vaca e o vermelho é cor da casa.
A opção de injuriar quem te apetece, é tua, o blog é teu, e tal como o papel aceita tudo o que lá se escreve, a net também.
Está descansado que não voltarei ao teu blog, prometo.
O que tem piada é que eu estava convencido que o vermelhofaial era outra pessoa.
Curiosamente até já trabalhámos juntos,quando eras mais novo, e até acho que não és mau rapaz.
Enviar um comentário