Pesquisar neste blogue

quarta-feira, agosto 31, 2005

Manel, Manel...

Ontem ao ouvir o início do discurso de Manuel Alegre, fiquei empolgado e dei por mim a pensar: aqui está um homem que sabe qual é o nosso mal, e não tem medo de o dizer...
Mas, e há sempre um mas.... Logo a seguir veio o desespero...
Afinal, o Homem que eu pensava batalhador, sincero e de palavra, em 5 minutos tornou-se num homenzinho do partido, sim senhor, não senhor, desculpem se errei...
Obrigado pela sinceridade. Estamos habituados ao discurso dos socialistas eleitos que "agora vou ser presidente de todos os portugueses, sou supra partidário" etc, etc. e depois todos vimos no que deu. Manuel Alegre conseguiu ser diferente: "divisão não, PS acima de tudo”. Fugiu-lhe a boca para a verdade: Pôs o Partido acima dos seus princípios, dos seus ideais e da sua dignidade.
Manuel Alegre, um homem do Partido que, depois de ter enumerado os nossos males, se recusou a servir o PAÍS e o POVO PORTUGUES para não afrontar o seu Partido.
Muita parra e pouca uva.

Uma desilusão e um problema, não quero o Cavaco, mas Mário Soares também não me convence e é chão que já deu uvas, não mobiliza ninguém.

PORTUGAL está e continua sem esperança.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para muitos, o Partido substituíu Deus, tudo lhe devem...

Anónimo disse...

De alguém que além de desertor foi um traidor para com os seus concidadãos, esperava-se o quê?
Ai Manel que nunca me enganaste...