Pesquisar neste blogue

quarta-feira, outubro 06, 2010

O que a TV não mostra

4 comentários:

Fluzão Eterno disse...

Tenho um blog sobre curiosidades e gostaria de saber de você se haveria a possibilidade de você me ajudar
colocando o link do meu blog no seu e eu faria o mesmo com o seu,meu nome é Luciano e sou Bombeiro Militar
no Rio de Janeiro,
parabéns pelo trabalho que vem fazendo com seu blog e fico aguardadando sua resposta

Curiosidades
http://centraldascuriosidade.blogspot.com/

Tenho um blog também sobre bombeiros

Vida de bombeiro
http://www.heroisdavida.blogspot.com/

Mensagens e poemas:

Mensagens
http://centraldoamorvirtual.blogspot.com/

Meu time d coração,Fluminense:

Fluzão
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Visite os meus blogs e veja se pode me ajudar colocando o link de algum deles no seu,um abração

Caso tenha interesse entre em contato comigo pelo email lmturl@gmail.com,mandando mensagem em qualquer blog meu
ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5076013500225631247

vermelhofaial disse...

Ok
Já visitei os seus Blogs e tb lhe dou os parabéns.
Pode confirmar na cx de Blogue, na respectiva letra vai encontrar links para os seus.

Largo do Infante disse...

Mas quem é este "artista" que confunde a política de defesa, com a UE?? Que não percebe que um país que queira ter marinha, exército, força aérea, e não fabrique equipamentos, os tem, como já tinha antes de estar na UE, de os comprar e de os pagar, que não sabe que essas aquisições tem a ver com a soberania dos estados, que não sabe que não há forças armadas da UE... Que diabo, não perceber coisas básicas como o conceito de soberania e o que isso obriga, também é demais!

a.castro disse...

Agradeço que ponhas na tua lista de Blogs o meu Malaposta.
Um abraço.