Mais um que devia estar na "choldra", mas como é correlegionário do Cavaco Silva, logo é intocável. Mas a preocupação do Presidente é que os divórcios provocam a pobreza! (pasme-se). A roubalheira do produto de quem trabalha é um acto lícito. Muito mal vai este País.
Dias Loureiro deve demitir-se imediatamente de Conselheiro de Estado. "Dias Loureiro mentiu" no Parlamento, ao negar conhecimento de um fundo em relação ao qual assinou documentos. Dias Loureiro na comissão parlamentar de inquérito sobre a sua condição de conselheiro de Estado "respondeu que se sentisse que a situação incomodava o Presidente da República tiraria daí as consequências". "Se é esse o critério, creio que dificilmente o Presidente da República não estará incomodado pelo que é inaceitável e inadmissível que permaneça como membro do Conselho de Estado". Se Dias Loureiro não se demitir, Sr. Presidente DEMITA-SE VEXA por pactuar com esta situação que, aliás, foi criada por SI!!!!
Gostei francamente.Excelentes conteúdos.Ainda mais vindo desse paraíso... pelo menos paisagistico. Convido-vos a conhecer o folhetim "O Sobrinho do Dr. Cardoso" em http://furiadocajado.blogspot.com/
...E não só defendia a guerra (colonial) como branqueava as inúmeras baixas em combate:
"Quase todos foram e voltaram, Outros também irão e voltarão".
Outros para não ter a chatice de ir e voltar...não irão - digo eu
4 comentários:
Mais um que devia estar na "choldra", mas como é correlegionário do Cavaco Silva, logo é intocável.
Mas a preocupação do Presidente é que os divórcios provocam a pobreza! (pasme-se). A roubalheira do produto de quem trabalha é um acto lícito.
Muito mal vai este País.
Dias Loureiro deve demitir-se imediatamente de Conselheiro de Estado.
"Dias Loureiro mentiu" no Parlamento, ao negar conhecimento de um fundo em relação ao qual assinou documentos.
Dias Loureiro na comissão parlamentar de inquérito sobre a sua condição de conselheiro de Estado "respondeu que se sentisse que a situação incomodava o Presidente da República tiraria daí as consequências".
"Se é esse o critério, creio que dificilmente o Presidente da República não estará incomodado pelo que é inaceitável e inadmissível que permaneça como membro do Conselho de Estado".
Se Dias Loureiro não se demitir, Sr. Presidente DEMITA-SE VEXA por pactuar com esta situação que, aliás, foi criada por SI!!!!
http://livrecomoovento.blogs.sapo.pt/
http://www.petitiononline.com/DLCE2009/petition.html
Cumprimentos.
Gostei francamente.Excelentes conteúdos.Ainda mais vindo desse paraíso... pelo menos paisagistico.
Convido-vos a conhecer o folhetim "O Sobrinho do Dr. Cardoso" em http://furiadocajado.blogspot.com/
...E não só defendia a guerra (colonial) como branqueava as inúmeras baixas em combate:
"Quase todos foram e voltaram, Outros também irão e voltarão".
Outros para não ter a chatice de ir e voltar...não irão - digo eu
Enviar um comentário