Pesquisar neste blogue

sexta-feira, março 30, 2012

Pela greve selvagem, não a fretes ao Governo!

Neste mundo em crise constata-se diariamente que partidos e sindicatos pretendem converter-nos em escravos dos banqueiros, dos empresários e do Estado....
A "GREVE - ESPETÁCULO" DAS NOSSAS MISÉRIAS
Uma greve e um "passeio" convocados por quem vive à custa de nos representar não mudará nada. E entretanto as empresas e os bancos multiplicam os seus benefícios enquanto nós ficamos cada vez mais depauperados...
O "passeio" foi polvilhado de "acidentes" que alimentam o imaginário "infantilóide" de quem ainda acredita no pai natal.
Os "gorilas" Sindicais esmurram os jovens precários que lhes cheiram o cú...mas todos ficam contentes, esmurram-se uns aos outros...válvula de escape do sistema!
Tal como nos campos de futebol...insultam-se, "matam-se" uns aos outros...para os media se alimentarem destas bagatelas e, balanço feito, quem se lembra ainda dos motivos que temos para uma revolta generalizada?
Os infiltrados! as cargas policiais! as declarações nojentas de "indignados" que afirmam que são bons cidadãos, não são terroristas, pois claro!
A polícia exagerou só um pouquinho, enganaram-se, não era neles que deveriam "cascar" foi um erro policial...nada de pôr em causa a própria existência da polícia, das prisões, do sistema, desta merda toda!
A liberdade????
Pois...a liberdade. Que liberdade?....????

GREVES SELVAGENS
As greves têm de voltar a ser a arma dos trabalhadores que já foram, indefinidas e selvagens. Mas principalmente teremos de nos tornar SELVAGENS. Porque só através da auto-gestão, no trabalho, no bairro, etc., poderemos nos organizar para mudar as coisas, sem mediadores, sem representantes, pela ação direta!
SEM MEDOS E SEM AMOS
daqui

Sem comentários: