Pesquisar neste blogue

sexta-feira, junho 10, 2005

Patriotismo???


Engraçado falar em patriotismo, quando após o 25 de abril fomos sendo governados por incompetentes que se escondem atrás de lobies e de responsabilidades políticas que ninguém sabe o que significam, pois continuam a ser sempre os mesmos, são sempre alternativas a si próprios.

Tenho vergonha de ser português com uma classe política como esta, com lobies que apenas defendem interesses pessoais (médicos, advogados, construtores, etc....), 80% da população portuguesa paga os impostos que enchem a barriga aos políticos e alimenta o orçamento, mas é a eles que lhes é dirigido o espírito de patriotismo. E comida para a boca dos filhos, e direito a um trabalho e posterior reforma, e direito à saúde, e direito à educação??? onde andam eles??? Tenham vergonha sr. presidente da república, sr.s governantes, sr.s deputados e autarcas, quando derem o exemplo, e assumirem responsabilidades civis e criminais em vez de políticas, então falem em patriotismo.

1 comentário:

Anónimo disse...

- Concordo inteiramente contigo!! Isto é uma vergonha! Sabes quem é que manda neste triste País? 1º. A maçonaria que, como sabes, é uma sociedade secreta que, sob a capa da igualdade e da fraternidade, está presente em todos os partidos e consequentemente são eles que mandam pois estão em todos os orgão do poder. 2º. O loby gay (os maricas têm um grande ascendente sobre os políticos porque conhecem os podres deles e para eles não falarem...). Quando não são eles próprios, os políticos, os maricas!!! 3º. A comunicação social (os média) põem e dispõem das consciências do nosso povo!! Desde o 25 de Abril que levamos uma lavagem ao cérebro!!!
- A Democracia é muito boa e bonita mas é preciso que o povo pense pela sua cabeça, e que a mesma Democracia não seja só para os outros!! A Liberdade é outra das conquistas do 25 A mas é preciso ter presente que a nossa liberdade acaba quando interfere com a liberdade do nosso vizinho..!