Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 27, 2006

"top secret"

6 comentários:

Fernando disse...

Ó vermelhofaial isto é mesmo verdade? Não ficaria admirado, mas parece inacreditável que o fizessem por fax. Nos palpites aos resultados eleitorais foi o primeiro. Se me enviar a morada por mail eu envio-lhe o livrito.

a.castro disse...

Independentemente da veracidade ou não do fax, poucos dias antes das eleições já Louçã e Jerónimo "tinham na cabeça" um cenário como o descrito no fax. Lembro-me designadamente duma insinuação contida numa "boca" do género: "o governo e o PS apoiam um candidato mas estão com o pensamento noutro…"

Anónimo disse...

Caro vermelho, há quanto tempo vinha eu a dizer isto?
Afinal não era uma novela mexicana como uma amiga deste blog classificou a minha teoria.
Depois de mim, e alguns, talvez antes, (não me quero aqui arvorar em bom) tiraram a mesma conclusão. Não era difícil chegar a ela. Bastava juntar alguns factos..., enfim, infelizmente tinha razão.
O facto de Louçã e Jerónimo terem alertado para o facto, só demonstra que, felizmente, estão atentos.
Mas, se bem te lembras, companheiro, a minha teoria não se ficou pelas presidenciais. E continuo a mantê-la, a próxima vítima da dupla Sócrates/Cavaco não vai ser o PS como muitos pensam; vai ser o PSD (aqui não sei se diga feliz ou infelizmente. Falta-me analisar este impacto). O primeiro sinal foi dado pelo próprio Cavaco na noite da sua eleição: "Esta foi uma vitória da candidatura Cavaco, não dos partidos que a apoiaram...".
Meus amigos, é só juntar o puzzle dos pequenos pormenores.
Amigo vermelho, não guardei o meu pensamento, há algum tempo, transcrito neste blog; se o tens em arquivo, seria talvez oportuno revivê-lo.

vermelhofaial disse...

Amigo bloquista, já dei uma vista pelos arquivos, mas não encontrei o que me pede, apesar de saber que a sua tese anda por lá. Se tiver paciência e quiser procurar de certeza que encontra nos arquivos.

Contudo tenho uma pequena discordância, acho que Cavaco vai desgastar, sem destabilizar, os líderes do PS e PSD, mas abrir caminho para que o PSD, com António Borges, regresse ao governo na próxima legislatura. Aí cumpre-se o objectivo duma maioria, um governo e um presidente de direita.

Anónimo disse...

É um dado a ter em conta.
Vamos estar alerta para esses sinais.
A denúncia... É já a seguir!!!!

Anónimo disse...

O desaparecimento do PS começará no dia que Alegre fundar um novo partido político e pelos "movimentos", esse passo não está longe.
Também acredito na teoria do Borges no PSD, se calhar, por isso, já está marcado um congresso extraordinário em próximos tempos, para aqueles lados (será que o Mendes está com medo e quer arrumá-lo?, ou arrumar-se?)
No meio de tanta peixeirada o Santana, quanto a mim, pôs o dedo na ferida.
Uma coisa para mim é evidente, anda tudo atrás dos seus interesses pessoais e o País que se lixe.
Continuo com a mesma certeza. Era fuzilá-los todos E JÁ!!!