Pesquisar neste blogue

sábado, maio 21, 2005

Boletim de voto - segundo JPP

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse caramelo do Pacheco do que se havia de lembrar, promover o "apartheid" na discussão dessa coisa da Constituição Europeia.

Anónimo disse...

Isto não é só mandar trabalhar, é preciso saber porquê e para quem, baixar a cabeça e trabalhar às cegas não é para mim. Não voto "sim" só porque me dizem que o contrário é o caos. Se querem aprovar o tratado a qualquer preço, aprovem-no, mas não façam o referendo, também não alinho na palhaçada de votar numa situação já consumada.

Biranta disse...

Está incompleto este boletim: Falta o Não porque sou pescador e fiquei sem meios de sobrevivência; Não porque sou operário e fui despedido por causa das deslocaliuzações; Não porque a constituição europeia é uma merda dum texto anti-democrático que destrói a europa: não porque os fundos comunitários foram apropriados por gente sem escrúpulos com a conivência da UE... Sim dos que se aproveitaram dos fundos comunitários e são reaccionários ao ponto de concordarem com a destruição da Europa, desde que benificiem(aram) disso, etc. etc. etc.
Nunca mais acabava de sins e de nãos.
e ainda